domingo, 17 de junho de 2012

Uma enquete polêmica - Responda se puder


O homem é um ser motivacional. Somos movidos por aquilo que nos motiva e sempre queremos algo em troca do nosso esforço; Quando não somos devidamente recompensados ficamos tristes e desmotivados. Alguns têm a perseverança treinada e conseguem superar todos os obstáculos da desmotivação sem desistir nunca. Outros desistem na primeira crise motivacional. 

 

Mas em relação a nossa devoção e adoração a Deus, será que somos verdadeiros quando declaramos que o amamos acima de tudo e de todos, ou seja, "INCONDICIONALMENTE" e independente de qualquer motivação terrena? 

 

Nós dizemos isso o tempo todo nos louvores. Os cânticos declaram um amor imensurável por Deus - que não precisamos de motivação terrena alguma para continuar servindo, adorando e amando a Deus. Alguns compositores dizem que não necessitamos de reconhecimento humano para aquilo que fazemos, pois o reconhecimento de Deus é o bastante. 

 

Mas o que você faria se Deus fizesse cessar todas as palavras de elogios ao seu respeito e, todo o esforço que você fizesse daqui para frente nunca mais fosse recompensado por ninguém? Será que você continuaria com todo o gás na busca de seus objetivos? E na Obra do Senhor, você continuaria firme e constante sem nunca ouvir de niguém palavra alguma sobre seu desempenho? 

Eita Jesus! (risos).

 

Deixe um comentário com sua opinião!

 

Na próxima postagem continuarei falando sobre o assunto.

Um abraço a todos os blogueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário