segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Informativo do Ministério de Louvor ADBR - Banda de Elvis


A paz do Senhor, pessoal.

Tocaremos nestes eventos que acontecerão dentro da escala da Banda.

10/09 - Segunda-feira - Culto de Oração
11/09 - Terça-feira - Ensaio da banda
12/09 - Quarta-feira - Culto da Vitória
14/09 - Sexta-feira - Culto de Ensino
15/09 - Sabado - Pré-congresso de Jovens da Bom Retiro.
16/09 - EBD e os dois cultos.

Obs.: Tocaremos, também, no congresso de Jovens que ocorrerá no dia 29/09 (sábado).

Repertório da escala:

01. Leva-me pra dançar - Deigma Marques
02. Geração que dança - David Quilan.
03. Eu sou livre - David Quilan
04. Em tua presença - Fernanda Brum
05. Rendido estou - Aline Barros e Fernandinho.
06. Já estou crucificado - Fernandinho.
07. Vai valer a pena - Heloisa Rosa e Juliano Son da Banda Livres pra Adorar.
08. Uma nova história - (Fernandinho)
09. Porque Ele vive - André Valadão
10. Abraça-me - André Valadão

1 Corintios - 15.58 "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    Abraço.Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir