sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Foto original
Encontrei esse rapaz lá no Campus Universitário. Ele fez pose pra mim e eu não perdí tempo, fotografei a celebridade. As criaturas são perfeitas, elas revelam a glória de Deus; ao observá-las percebemos que elas não se estressam com preocupações como agente. Jesus disse: "Não se preocupem pelo que haveis de comer ou beber, ou pelo que haveis de vestir. Olhai para as aves do céu (no meu caso foi mico) que não trabalham, nem ajuntam em celeiros, mas o vosso Pai Celestial as alimenta. tendes vós muito mais valor do que elas." (Mt 6.26). Esse tipo de desconfiança com o cuidado de Deus é coisa nossa, os animais não fazem esse tipo de questionamento, já estão tão acostumados com o cuidado do criador que passam o dia brincando, curtindo a vidinha deles e pousando para fotógrafos desocupados como eu. Brincadeira, gente! Eu trabalho. Confiemos no cuidado do Senhor. Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário