terça-feira, 27 de setembro de 2011

Se não eu, quem? Se não agora, quando? Congresso Jovem 2011 - Bom Retiro.

Pr Marcelo e esposa.
Por onde quer que formos, carregaremos as marcas de Cristo. Elas são as evidências de que já passamos pelo processo da cruz e pela ressureição. Onde há marcas já não há mais feridas abertas, pois ressuscitamos curados, cicatrizados e capacitados para trabalhar na ceára dos enfermos. O apóstolo Paulo dizia com muito intusiasmo que carregava as marcas de Cristo em seu corpo e dizia que ninguém o importuna-se por isso. Imagino que tais marcas, além de emocionais, fossem fisicas e que a cada toque nos vergões era um arremate a acontecimentos que marcaram a sua tragetória na vida cristã. O nosso chamado é semelhante ao de Paulo. Fomos chamados para impactar nações, destruir sofismas e arrebatar vidas para o Senhor Jesus, mas só seremos causadores de tais impactos espirituais se adquirirmos as marcas de Cristo. Mas quem quer pagar um preço tão alto? Não nos enganemos meus amados, nós temos promessas de morte também e não podemos fugir. Se quisermos ser causadores de impactos, mas cedo ou mais tarde teremos que passar pela cruz. O melhor de tudo é que ao morrermos com Cristo também seremos ressuscitados com Ele, desta feita para viver conforme a sua vontade e tão verdadeiramente que quem atravessar a nossa sombra será curado e impactado. Vamos à cruz?


Recebendo grandes promessas.

A noite do dia 24/09/2011 foi impactante! Está registrado nos anais da história da Assembléia de Deus do Bom Retiro em Natal/RN, a promessa de que Deus levantará no nosso meio jovens que impactarão essa geração. Acredito que esse acontecimento produzirá reflexos em todas as instâncias do país, quer sejam politicas, culturais, econômicas e sociais. É o Reino de Deus se estendendo como um manto sobre o Brasil e resgatando a nossa nação. Aleluia! 


"Assim diz o Senhor: Onde tu chegares vai ser impacto!"











Dedico esta postagem ao Pastor Marcelo e familia que estarão nos deixando, atendendo o Chamado de Deus para as nações. Sentiremos saudades de vocês queridos, as nações vos esperam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário